9 x de R$4,40 | Total R$39,58 | |
1 x de R$39,58 | Total R$39,58 | |
2 x de R$19,79 | Total R$39,58 | |
4 x de R$9,89 | Total R$39,58 | |
5 x de R$7,92 | Total R$39,58 | |
8 x de R$4,95 | Total R$39,58 | |
10 x de R$3,96 | Total R$39,58 | |
3 x de R$13,19 | Total R$39,58 | |
6 x de R$6,60 | Total R$39,58 | |
7 x de R$5,65 | Total R$39,58 | |
11 x de R$3,60 | Total R$39,58 | |
12 x de R$3,30 | Total R$39,58 |
1 x de R$38,80 sem juros | Total R$38,80 | |
2 x de R$21,20 | Total R$42,39 | |
3 x de R$14,34 | Total R$43,01 | |
4 x de R$10,86 | Total R$43,45 | |
5 x de R$8,74 | Total R$43,68 | |
6 x de R$7,32 | Total R$43,91 | |
7 x de R$6,29 | Total R$44,00 | |
8 x de R$5,53 | Total R$44,22 | |
9 x de R$4,94 | Total R$44,50 | |
10 x de R$4,47 | Total R$44,66 | |
11 x de R$4,08 | Total R$44,88 | |
12 x de R$3,75 | Total R$45,02 |
Em *Transformar o Jogo*, Luiz Fernando Coelho, com mais de 45 anos dedicados ao marketing e à comunicação, compartilha seu vasto conhecimento no campo do marketing esportivo, onde se tornou uma referência incontestável. Neste seu mais recente livro, ele nos presenteia com uma coleção de crônicas que transcende o simples conceito de marketing esportivo, oferecendo uma visão profunda e abrangente dos elementos essenciais para quem deseja ser patrocinado, atuar como patrocinador ou vincular sua marca a outra.
Luiz Fernando Coelho vai além dos aspectos técnicos do marketing esportivo e nos leva a refletir sobre os grandes eventos esportivos: para quem são feitos, como são planejados e quais são os fatores críticos a serem considerados. Com uma abordagem perspicaz e instigante, o autor nos desafia a questionar as convenções e a pensar de forma crítica sobre o mundo dos esportes e o impacto das marcas nesse cenário.
*Transformar o Jogo* não é apenas um livro para os apaixonados por esportes, mas para todos aqueles que desejam uma leitura enriquecedora e que provocará reflexões sobre temas que, muitas vezes, passam despercebidos. Luiz Fernando Coelho nos guia por um caminho repleto de questionamentos e insights, mostrando que, para entender o marketing esportivo, é preciso olhar além do óbvio e considerar as nuances que realmente transformam o jogo.